10/12/2012

O Facebook está fora do ar???

O que está acontecendo com o Facebook? Minha mãe tentou entrar hj e ñ conseguiu!!!
Vish, será que é só cmg ou é com o mundo inteiro???
Bjs. *Ü*

24/11/2012

Atalho do Facebook

O atalho do Facebook já está no blog!
Bora curtir!!! S2!!!!






Marque +1!!!

Obrigada!!! ;-)

15/11/2012

Feriadão!

Feriadão, que bom! Você vai ao supermercado comprar muitas coisas? Ou vai ter churrasco? Vai acabar com a comida da casa? Você que é gulosa, controle o peso pra voltar pra rotina, ok?










Aproveite e responda nosso quiz de feriadão: no blog ou no Facebook!

Apontador de coelhinha! Ownnn!



E aí meninas? Gostaram? Comentem!

13/10/2012

Felicitudes está agora no Facebook!!!

Poisé, consegui. Bem, o face do blog tá meio bafurete, mais td bem. CURTAM!!!