31/12/2014

Pulseiras de elástico - Cuidados, como fazer, onde comprar, etc.

Oi pessoinhas do meu coração <3 <3 Tudo bem? Depois de 500 anos sem postar o blog eu vim com um post sobre pulseiras de elástico :)
Eu já falei delas nesse post, e hoje vim fazer um post falando só delas.
Eu gosto muito dessas pulseirinhas, eu acho elas muito lindinhas <3 E tem vários modelos para você fazer, e eu vou ensinar hoje um pra vocês.
Quer ver o resto do post. Clique em "Continue Lendo" ;)

29/11/2014

Happy Saturday: Férias

Oi coisas fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas do meu coração <3 <3 Hoje eu vou falar de um assunto que eu amoooo: FÉRIAS!!!

Novo layout!!!

Hello peoples do meu coração *-*
Bom, como vocês podem ver, o blog trocou de layout! yeeeee! Finalmente eu realmente AMEI um layout assim :3

Ah, e só pra avisar: Hoje tem Happy Saturday *----* Desculpem pela ausência essa semana!
Beijocas!

16/11/2014

Tô falando sério...

Que isso Deby? Que revolta é essa?
Gente, ontem eu esqueci o Happy Saturday de novo! Meu Deus! Que coisa chata! Mais prometo que ainda hoje faço um super post. Vai ficar super legal! Beijoquinhas, fui!

08/11/2014

Happy Saturday: 5 países que eu queria visitar

Fonte: Google
Oi meus brigadeiros :3 Tudo bem com vocês? Hoje eu vou mostrar os 5 países que eu queria visitar.
Quer ver? Então...

Novo layout

Hello guys :3
Bom, esse é o nosso novo layout :D Espero que tenham gostado... não ficou lá essas coisas, por que eu ainda estou treinando e tals... mas ficou fofinho :3 Durante as férias eu faço outro, já que vou aprender mais técnicas.
Ah! E hoje tem Happy Saturday! Uhuuuuu!
Beijocas! Fui!

01/11/2014

Novidades no blog!

Oi mirtilos :3 Tudo bem? Hoje eu vou mostrar pra vocês o que eu vou mudar no blog. Acho que isso vai ser lá pro final de novembro ou dezembro, vamos deixar as provas passarem primeiro.

Happy Saturday: Blogosfera e Bullying

Hello my morangos cobertos por chocolate *0* Tudo bem com vocês? Acharam que eu iria me esquecer do Happy Saturday de novo né? Hoje eu vim falar de dois assuntos, pra compensar por que semana passada não teve :( Mas enfim, let´s go? 

31/10/2014

Oi chocolates

Hello!!! 
Vocês perceberam que eu me esqueci do Happy Saturday da semana passada? Pois é né... tava tão ocupada... mas enfim acho que muitos já estão acostumados né?
Enfim... tô pesquisando muitos tutoriais na internet pro meu novo layout... pesquiso em vários blogs e anoto no meu computador...
Amanhã tem Happy Saturday (por que todos os Happy Saturdays estão em itálico?)
Enfim, beijocas, era só isso mesmo que eu ia dizer... tô entediada sabe :P bjs fui

21/10/2014

Aviso!!!

Pessoal, só passei aqui pra dizer que o blog vai ficar meio desatualizado daqui em diante, por que pra mim o 4o bimestre já começou, e os testes, provas e trabalhos também, então vou estar bastante ocupada estudando.
Ah, e eu estou pensando e fazer um novo template (quê?), mais clean, esse aqui acho que ficou muito difícil de ler... qualquer reclamação é só ir no Fale conosco, um beijão procêis, fui!

18/10/2014

Happy Saturday: Moda

Oooownt *-*
Hello peoples!!! Tudo bem? Hoje eu vim aqui falar sobre Moda! Êêêê!!! Talvez não é o que esperam, mas o post ficou bem legal.
Afinal, o que é moda? São as tendências que rolam no mundo, e eu acho que moda é diferente de modinha. Não pera eu acho que é a mesma coisa

17/10/2014

Novo layout!

Doooces :3
Hello caramelos! Disse que ia trocar o layout... e troquei! Bom eu acho que ficou a mesma coisa, praticamente, mas vocês podem ver que até o título dos gadgets está diferente! O tema é sobre doces :)
Espero que tenham gostado, lembrando que É PROIBÍDO se inspirar nesse template. Não estou exagerando, só acho que cada um tem que fazer o seu layout dentro do que tem em mente, e não fazer igual aos outros. Beeeijocas! Fui!

12/10/2014

Blogs acabando?

Oi gente, tudo bem? Hoje vim falar sobre uma coisa que esta acontecendo muito na blogosfera. Muitos blogs acabaram. As vezes eu vejo uns comentários de uns posts de uns blogs (nossa) e tem uns (eita, para) links que levam a pessoa para um blog. Só que muitos deles aparecem a mensagem que o blog foi excluído, que você não tem acesso ao blog, umas coisas assim. Muitas pessoas simplesmente desistem do blog ou ficam um tempão sem postar. Aqui no blog isso era bem frequente. Ficava meses sem postar. O BDHV está bem paradinho. Prometi que faria uma resenha do livro o Menino do Pijama Listrado e vou fazer, só que esqueço! Fico pensando, tem tantos blogs bonitos e populares deixando de existir, por que? Imagino que a pessoa cansa. Ter um blog exige muita responsabilidade. Eu nunca desisti do meu blog, mas tem hora que você prefere nem postar, por que não vem nada na sua cabeça pra você postar, sabe? Se você quer criar um blog, tem que pensar bem nisso, viu?
Faça uma experiência: Vá em um blog sobre meninas, por exemplo. Vá na página inicial dele. Veja se ele está atualizado ou se a última postagem não é uma despedida.
Beijoquinhas e até a próxima :3

27/09/2014

Minha cachorrinha chegou!

Oi gente, tudo bem? Estou muito feliz pois a minha cachorrinha chegou! Aqui vou dar dicas de como cuidar de cães e como está sendo o 2o dia dela aqui em casa...


Antes dela chegar, retiramos tudo o que ela podia engolir do chão de casa, e também estamos afastando os fios de seu alcance, pois ela mode mastigar e levar um choque. Estamos aprendendo a ensina-la aonde fazer as necessidades no jornal. Depois eu explico pra vocês como foi. 
Compramos a ração, brinquedinhos, uma escova e alguns petiscos para filhotes para que sirva de recompensa quando ela nos obedecer. 
Ela está com 72 dias, então acho que ela já pode experimentar alguns petiscos. Mas lembre-se! Não dê o petisco todo! Dê só pedacinhos!
Depois eu vou fazer um post explicando de como cuidar de filhotes.
Tchau tchau!

09/08/2014

Conheçam a Artes e Fofuras!

Olá gente!
Ontem eu criei um blog divulgando o meu artesanato, ele se chama Artes e Fofuras!
Entrem: artesefofuras.blogspot.com.br
Lá vai ter muitas coisas fofas e eu tenho certeza de que todo mundo vai gostar!
Beijos! Tchau!

23/06/2014

Raças fofas de cachorro!

Oi gente!
Hoje vim mostrar raças fofas de cachorro! Vejam!
As imagens eu tirei da internet.

Yorkishire
Shih Tzu
Spitz Alemão Anão ou Lulu da Pomerânia
Lhasa Apso
Chow Chow
Poodle

Bom, é isso! Beijos!

22/06/2014

Divulgando! Blog Perdidas no Mundo

Oi gente :)
Estou divulgando o blog da minha amiga. O endereço é: perdidasnomundo.blogspot.com.br
Podem conferir!
Beijos!

19/06/2014

Apelidos, bullying e autoestima.

Oi gente!
Hoje estou aqui pra falar sobre assuntos que todo mundo conhece.
Quem nunca teve um apelido? Me chamam de ratinha (ou ratinho e rato) por que sou magrela e baixinha. Não sei da onde tiraram que eu me pareço uma ratinha. Não tenho rabo, não tenho orelhas gigantes, não tenho um "bigodinho", entre outras coisas.
Mas, será que essas pessoas que nos xingam são perfeitas? Ninguém é perfeito! Às vezes, quem te chama de baleia, por exemplo, quer esconder algum defeito. É sempre assim.
Sinceramente, eu fico muito triste quando me xingam, mas estou superando isso. E daí se te xingarem? Não deixe isso abaixar a sua autoestima! Lembre-se que você não é aquilo que te xingam! Por exemplo, eu não me acho uma ratinha, por isso, nem dou bola pra quando me chamam de ratinha, pois sei que não sou isso. Por mais que insistam que eu me pareço uma ratinha, disso não vai adiantar nada, pois se nem eu mesma me acho isso, imaginem os outros!
É isso, beijos!

28/05/2014

Oie :)

Vocês podem ver que o blog está de layout novo, e ficou muito fofo, não é mesmo?
Bom, estou na minha semana de provas e não sei se vai dar pra postar muita coisa, então já sabem que o blog vai ficar parado :/

Tchau :)

25/04/2014

Voltei :) Recadinho!

Oieeee :)

Bom pessoal, eu quero dizer que eu estou de volta :D Não viajei, eu não escrevi no blog por pura falta de vontade mesmo '~'
Mas enfim, queria dizer que não irei excluir o blog, e que pretendo personalizar o layout de novo!
Então... se verem o blog de cara nova, já sabem o motivo, né?
Ah, e eu acho que vocês esperam uma desculpa por eu ter deixado o blog parado. Eu sei que isso é chato demais!
E podem ficar tranquilos que eu não vou desistir do blog :)
Beeeijos :)

15/03/2014

Happy Saturday: Uma sorveteria self-service na sua casa!

Fonte: Google (do site sorvetecaseiro.com.br)           

Oi gente! Estou de volta! E hoje estou aqui para explicar como fazer da sua casa uma verdadeira sorveteria self-service! Mas antes, queria me desculpar por não ter feito o Happy Saturday da semana passada, eu acabei esquecendo, mas pelo menos estou de volta!
E você perceberam que o blog está com um layout novo? Eu achei bem fofo ^_^
Quer ler mais? Então cliquem em Veja mais!

05/03/2014

Dicas para desenhar

Oie ^.^ Tudo bem? Hoje eu estou aqui para mostrar pra vocês algumas dicas para desenhar. Eu resolvi fazer umas dicas pois eu sei que tem muita gente que não sabe muito bem o que usar, ou não sabe desenhar muito bem, então vocês podem seguir essas dicas e aprender como desenhar melhor, ok?

01/03/2014

Happy Saturday: Dicas para se proteger na internet.

Oie ^.^ Tudo bem? Hoje eu estou aqui para mostrar dicas para se proteger na internet. Vamos nessa ;)?


22/02/2014

Happy Saturday: Plágio.

Oi pessoal, hoje estou aqui para falar sobre Plágio.

Mas, o que é plágio?
Plágio: É quando alguém usa algo de autoria de outra pessoa e diz que é de sua autoria.

Eu até coloquei um aviso para alertar as pessoas que se qualquer coisa que estiver no meu blog que é de outra pessoa, me alertar para eu creditar. Por que, mesmo que você não fale que foi você quem fez, as pessoas acham que foi você quem fez.
Há imagens aqui no Felicitudes que não são de minha autoria, mas isso não é plágio, as coisas que não são de minha autoria que eu não creditei são por que eu não sei quem que fez. 

Mas enfim, é isso que eu queria falar, beijocas :3
 







Aviso!

Oi gente ^.^!

Estou aqui para dar um aviso: O blog ficará parado por algum tempo, pois minha semana de prova já começou e então não vou poder postar muito, mas sempre que eu puder, eu posto mais!


Kisses :3

22/01/2014

Como fazer capas para Facebook no PhotoScape.


Oi gente!

Hoje estou aqui para ensinar como fazer umas capas para Facebook no PhotoScape.

1. Abra seu PhotoScape.
2. Vá em Editor.
3. Clique em Menu e depois em Nova Foto.
4. A Largura pode ser 850 e a Altura 315, a cor pode ser qualquer uma, a que você quiser.
5. Insira o que você quiser na capa, como Texturas, png´s, textos e etc.
6. Você pode mudar as cores, brilho, saturação, contraste, etc. Em Início. Você também pode colocar uma moldura.
7. Clique em Salvar e salve como quizer.

♥Dicas♥

Altere a cor, o brilho, a saturação, o contraste e etc. A sua capa fica mais bonita.
Coloque uma moldura.
Faça uma capa com as coisas organizadas.


Bom, é isso, espero que tenham gostado! Beijocas!

PROIBIDO REBLOGAR!
 

18/01/2014

Happy Saturday: Dicas para se maquiar.

Oi meninas!

Hoje estou aqui para dar umas dicas para vocês se maquiar.

1. Prepare a sua pele.
Quando você prepara a sua pele, há mais probabilidade da maquiagem durar mais. Lave o rosto e passe uma base.
2. Não exagere.
Não coloque muito blush e não passe cores que não tem nada a ver.
3. Passa um lápis no olho.
O lápis destaca seus olhos. 
4. Passa sombras bonitas. 
Sombras bonitas são lindas.
5. Tenta não borrar.
Não borra, se borrar você pode corrigir.

Beijokas!

 

16/01/2014

Oi!

Oi gente! Tudo bem?

Está é a primeira postagem de 2014!

E a Happy Saturday vai voltar!

E aguardem a nova série do blog Biblioteca de Histórias Virtual The Gamers!