31/10/2014

Oi chocolates

Hello!!! 
Vocês perceberam que eu me esqueci do Happy Saturday da semana passada? Pois é né... tava tão ocupada... mas enfim acho que muitos já estão acostumados né?
Enfim... tô pesquisando muitos tutoriais na internet pro meu novo layout... pesquiso em vários blogs e anoto no meu computador...
Amanhã tem Happy Saturday (por que todos os Happy Saturdays estão em itálico?)
Enfim, beijocas, era só isso mesmo que eu ia dizer... tô entediada sabe :P bjs fui

21/10/2014

Aviso!!!

Pessoal, só passei aqui pra dizer que o blog vai ficar meio desatualizado daqui em diante, por que pra mim o 4o bimestre já começou, e os testes, provas e trabalhos também, então vou estar bastante ocupada estudando.
Ah, e eu estou pensando e fazer um novo template (quê?), mais clean, esse aqui acho que ficou muito difícil de ler... qualquer reclamação é só ir no Fale conosco, um beijão procêis, fui!

18/10/2014

Happy Saturday: Moda

Oooownt *-*
Hello peoples!!! Tudo bem? Hoje eu vim aqui falar sobre Moda! Êêêê!!! Talvez não é o que esperam, mas o post ficou bem legal.
Afinal, o que é moda? São as tendências que rolam no mundo, e eu acho que moda é diferente de modinha. Não pera eu acho que é a mesma coisa

17/10/2014

Novo layout!

Doooces :3
Hello caramelos! Disse que ia trocar o layout... e troquei! Bom eu acho que ficou a mesma coisa, praticamente, mas vocês podem ver que até o título dos gadgets está diferente! O tema é sobre doces :)
Espero que tenham gostado, lembrando que É PROIBÍDO se inspirar nesse template. Não estou exagerando, só acho que cada um tem que fazer o seu layout dentro do que tem em mente, e não fazer igual aos outros. Beeeijocas! Fui!

12/10/2014

Blogs acabando?

Oi gente, tudo bem? Hoje vim falar sobre uma coisa que esta acontecendo muito na blogosfera. Muitos blogs acabaram. As vezes eu vejo uns comentários de uns posts de uns blogs (nossa) e tem uns (eita, para) links que levam a pessoa para um blog. Só que muitos deles aparecem a mensagem que o blog foi excluído, que você não tem acesso ao blog, umas coisas assim. Muitas pessoas simplesmente desistem do blog ou ficam um tempão sem postar. Aqui no blog isso era bem frequente. Ficava meses sem postar. O BDHV está bem paradinho. Prometi que faria uma resenha do livro o Menino do Pijama Listrado e vou fazer, só que esqueço! Fico pensando, tem tantos blogs bonitos e populares deixando de existir, por que? Imagino que a pessoa cansa. Ter um blog exige muita responsabilidade. Eu nunca desisti do meu blog, mas tem hora que você prefere nem postar, por que não vem nada na sua cabeça pra você postar, sabe? Se você quer criar um blog, tem que pensar bem nisso, viu?
Faça uma experiência: Vá em um blog sobre meninas, por exemplo. Vá na página inicial dele. Veja se ele está atualizado ou se a última postagem não é uma despedida.
Beijoquinhas e até a próxima :3